$1482
transmissão dos jogos de amanhã,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..O núcleo de hélio de uma gigante vermelha continua a colapsar até ser inteiramente suportado por pressão de degenerescência eletrônica — um efeito quântico que impõe um limite à compactação da matéria. Para estrelas com mais de cerca de 0,5 ''M''☉, o núcleo eventualmente atinge uma temperatura suficiente para fundir hélio em carbono pelo processo triplo-alfa. Estrelas com mais de 5–7,5 ''M''☉ podem também fundir elementos com números atômicos maiores. Para estrelas com mais de 10 ''M''☉, esse processo gera um núcleo cada mais quente e denso que eventualmente colapsa, ejetando as camadas externas da estrelas em uma explosão de supernova.,Esta animação é um exemplo de paralaxe. À medida que o ponto de vista se move de um lado para o outro, os objetos distantes parecem se mover mais lentamente do que os objetos próximos à câmera. Nesse caso, o cubo branco na frente parece se mover mais rápido do que o cubo verde no meio do fundo distante..
transmissão dos jogos de amanhã,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..O núcleo de hélio de uma gigante vermelha continua a colapsar até ser inteiramente suportado por pressão de degenerescência eletrônica — um efeito quântico que impõe um limite à compactação da matéria. Para estrelas com mais de cerca de 0,5 ''M''☉, o núcleo eventualmente atinge uma temperatura suficiente para fundir hélio em carbono pelo processo triplo-alfa. Estrelas com mais de 5–7,5 ''M''☉ podem também fundir elementos com números atômicos maiores. Para estrelas com mais de 10 ''M''☉, esse processo gera um núcleo cada mais quente e denso que eventualmente colapsa, ejetando as camadas externas da estrelas em uma explosão de supernova.,Esta animação é um exemplo de paralaxe. À medida que o ponto de vista se move de um lado para o outro, os objetos distantes parecem se mover mais lentamente do que os objetos próximos à câmera. Nesse caso, o cubo branco na frente parece se mover mais rápido do que o cubo verde no meio do fundo distante..